Em seu Instagram, Tico Santa Cruz prestou uma comovente homenagem a Raul Seixas. Vale lembrar que, este domingo, 21 de agosto, marca 33 anos da partida desse icone brasileiro.
“Hoje são 33 anos da partida do mestre @raulseixasnaweb Raul Santos Seixas e não posso deixar de fazer a homenagem que todos os finais de semana a gente faz nos shows do @detonautas. Todavia, no que diz respeito ao Raul, sempre existem histórias pitorescas. Com essa foto aconteceu uma das maiores loucuras que já vivenciei na minha existência.
A cegueira coletiva de uma galera sem noção que vaga pela internet, invadiu meu perfil para me xingar e me chamar de comunista, porque os “inteligentes” confundiram o Raul com o Che Guevara”, escreveu Tico Santa Cruz, ao iniciar a sua homenagem.
+ Tico Santa Cruz comenta sobre o processo de desintoxicação: “aqui estou”
Tico Santa Cruz, ainda, fez questão de fazer um breve desabafo sobre essa situação e confessou que sofreu muitas ofensas diante dessa confusão entre os brasileiros e internautas.
“O negócio saiu do controle e num dado momento milhares de comentários e ofensas estavam sendo escritas no meu perfil, o que acabou chamando atenção da imprensa. Isso foi parar nas páginas dos portais, de jornais comprovando a tese de que essa loucura movida pelo ódio que foi disseminado por questões políticas no Brasil, transcenderam até a capacidade de reconhecer um ícone como RAUL! Mas Raul é isso, a Mosca na Sopa, aquele que veio ao mundo pra confundir o senso comum e trazer o conhecimento e a sagacidade de não se deixar levar pelas manadas! A Metamorfose ambulante! O Tudo e o Nada! Viva Raul eterno!”, declarou.
+ Tico Santa Cruz se encontra com Paulo Ricardo: “foi muito legal”
https://www.instagram.com/p/Chhu9pfuorN/
+ Tico Santa Cruz opinião sobre Samantha Schmütz: “precisamos unir forças”