O cantor Tico Santa Cruz usou o seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores uma foto de sua juventude. O fundador e vocalista da banda “Detonautas” também aproveitou para fazer uma reflexão sobre a sua carreira.
+ Tico Santa Cruz opina sobre final do BBB23: ‘Guimê, Sapato e Amanda’
Ele inicia dizendo que a arte sempre fez parte de sua vida. “Desde que me conheço por gente, a arte estava no meu caminho. Fosse através da música que eu ouvia nas rádios ou do desejo de “entrar na TV”, explicou, dizendo que escrevia diários onde mostrava a sua visão sobre o seu futuro.
Apesar de se destacar na música, Tico também fez curso de teatro e chegou até mesmo a participar de um teste para o filme “Tieta”. “Comecei a escrever meus diários muito cedo, e neles constam minhas visões de futuro, como artista. Fiz cursos de teatro ao longo de muitos anos. Pois acreditava que fosse possível atuar e quem sabe um dia ser reconhecido como ator”, revelou.
Confira:
Um novo rumo na carreira
Apesar de sonhar em ser ator, Tico descobriu que a profissão dependia de muitos outros fatores para além do estudo, o que o fez encontrar o seu lugar na música. “Percebi lá pelos meus 18 anos que talvez não tivesse tanto talento assim, ou que dependia de outros fatores, para além do estudo e da determinação, obter um espaço”, refletiu.
“Quando prestei vestibular, passei na UniRio – Universidade Pública, muito disputada – para Artes Cênicas. Mas nessa época eu já apontava minha vida para outra direção”, afirmou, dizendo que também teve outros sonhos como ser jogador de futebol, jornalista e até mesmo cientista político.
“Em suma, o Tico Santa Cruz ator de teatro ficou pelo caminho. O Tico Santa Cruz – Jogador de futebol, também não vingou. O Luis Guilherme Fontenelle, Cientista político e possível Jornalista – também descansa tranquilo no passado”, destacou.
+ Israel Lucero e Detonautas se apresentam na final
Para completar, o cantor revelou que muitos duvidaram de seus sonhos, mas que felizmente ele conseguiu batalhar contra “seus demônios”, podendo alcançar todos os seus objetivos. “E aqui com vocês, eis o compositor, vocalista, criador do Detonautas, escritor e ser humano em constante transformação na sua batalha interna contra seus demônios e vivendo de um sonho que muitos disseram que seria impossível! Se eu pudesse dar um conselho a este rapaz aí acima, diria: segue!!! Não desiste!! Acredite em você!”, escreveu.
Colaborou: Cesar Nascimento