
Tierry, aos 31 anos, compositor e cantor Baiano, não segurou a emoção de poder pisar no palco ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (7).
+Gabi Martins faz surpresa para Tierry em aniversário de namoro
Um dos convidados da atração no quadro Ding Dong, ele cantou o sucesso que o trouxe para a frente das câmeras ” Rita”, mas para quem não sabe, o moço já tem 13 anos de carreira. Ele é compositor de vários sucessos que foram interpretados por muitos artistas de diferentes segmentos. Tierry vai da sofrência ao arroxa.
Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Simone e Simaria são apenas alguns artistas que já gravaram canções desse compositor, que vai de música de carnaval à sofrência e segue compondo suas canções.
Como convidado da atração ele chegou a perder a voz, emocionado ele agradeceu ao apresentador.
“São 13 anos e história, eu tô muito feliz de estar aqui, agora eu peço desculpas, mas é que eu to muito emocionado”, disse ele com lágrimas nos olhos e voz embargada.
“Desde que eu comecei minha carreira… eu queria estar aqui então um sonho realizado obrigada Fausto, de verdade”.
O cantor ainda falou sobre como foi difícil viver um momento delicado sobre a sua luta, quando teve que parar a carreira por causa de um problema de saúde familiar.
+Tierry e Gabi Martins são vistos juntinhos curtindo praia da Barra da Tijuca, confira fotos!
“Eu vivo olhando a vida dos outros para compor minhas canções, então eu já sofri demais. Em 2017 lancei “Casado, namorando, solteiro”, na voz de Wesley Safadão, e na época, a música estourada meu filho teve um problema de saúde de grave 4 meses na (UTI), parei com tudo para viver a vida dele”.
“E na ocasião acho que Deus me testou naquele momento ele olhou pra mim e disse, vou parar você aqui agora, e eu vou te restabelecer lá na frente, então foi isso que aconteceu comigo, deu tudo certo graças a Deus.”
Por último ele agradeceu ao apresentador e disse: “Vir aqui no Faustão é um sonho de vida de qualquer artista, e eu vou contar pro neto do meu neto que eu tive a honra de vira qui no Domingão do Faustão.”