fbpx

Tierry revela drama que sofreu com filho no palco do ‘Domingão do Faustão’ e diz: “Muito emocionado”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tierry foto reprodução TV Globo
Tierry /foto reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

Tierry, aos 31 anos, compositor e cantor Baiano, não segurou a emoção de poder pisar no palco ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (7).

+Gabi Martins faz surpresa para Tierry em aniversário de namoro

Um dos convidados da atração no quadro Ding Dong, ele cantou o sucesso que o trouxe para a frente das câmeras ” Rita”, mas para quem não sabe, o moço já tem 13 anos de carreira. Ele é compositor de vários sucessos que foram interpretados por muitos artistas de diferentes segmentos. Tierry vai da sofrência ao arroxa.

- Continua após o anúncio -

Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Simone e Simaria são apenas alguns artistas que já gravaram canções desse compositor, que vai de música de carnaval à sofrência e segue compondo suas canções.

Como convidado da atração ele chegou a perder a voz, emocionado ele agradeceu ao apresentador.

- Continua após o anúncio -

“São 13 anos e história, eu tô muito feliz de estar aqui, agora eu peço desculpas, mas é que eu to muito emocionado”, disse ele com lágrimas nos olhos e voz embargada.

Desde que eu comecei minha carreira… eu queria estar aqui então um sonho realizado obrigada Fausto, de verdade”.

O cantor ainda falou sobre como foi difícil viver um momento delicado sobre a sua luta, quando teve que parar a carreira por causa de um problema de saúde familiar.

+Tierry e Gabi Martins são vistos juntinhos curtindo praia da Barra da Tijuca, confira fotos!

Eu vivo olhando a vida dos outros para compor minhas canções, então eu já sofri demais. Em 2017 lancei “Casado, namorando, solteiro”, na voz de Wesley Safadão, e na época, a música estourada meu filho teve um problema de saúde de grave 4 meses na (UTI), parei com tudo para viver a vida dele”.

“E na ocasião acho que Deus me testou naquele momento ele olhou pra mim e disse, vou parar você aqui agora, e eu vou te restabelecer lá na frente, então foi isso que aconteceu comigo, deu tudo certo graças a Deus.”

Por último ele agradeceu ao apresentador e disse: “Vir aqui no Faustão é um sonho de vida de qualquer artista, e eu vou contar pro neto do meu neto que eu tive a honra de vira qui no Domingão do Faustão.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos