Amigo da cantora Marília Mendonça, uma das vitimas do trágico acidente aéreo da última sexta (05), Tierry abriu o coração em entrevista a jornalista Fabia Oliveira, do portal EM OFF. Sendo assim, o cantor lamentou a fatalidade que tirou a vida de uma das mais brilhantes artistas nacionais.
+Cantor Bruno revela real motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff
Dessa forma, bastante abalado com a morte inesperada de Marília Mendonça, Tierry revela que a perda trágica da cantora destruiu o universo sertanejo. “Perdemos a nossa maior referência feminina. Vai demorar muito tempo para surgir outra Marília no sertanejo. Ela não era só uma cantora ou uma voz bonita. Mas, ela tinha sensibilidade de escolher o que era incrível para ser gravado. Ela também escrevia letras poderosas. Foi uma perda sem precedentes no mercado sertanejo”, destacou Tierry.
Mais sobre a matéria de Tierry
Sendo assim, o cantor ainda comenta que aprendeu com a famosa a ser forte e ousado. “O que aprendi é que ser um artista forte e com voz ativa é importantíssimo. Aprendi também que é preciso ter ousadia, atitude e ser diferente. Mas, a sofrência pode ser para todos, independente de classe social. A música responde a qualquer questão e é o maior legado de um artista. Nada pode ser maior que a sua história na música”, disse Tierry.
+Eric Sensitivo revela onde Marília Mendonça está no plano espiritual e emociona fãs
Além disso, Tierry finaliza sua entrevista a Fabia Oliveira destacando que continuará amando sua história, pois ele teve a honra de ter vivido ao lado da estrela. “Amo demais a Marília e a família dela. Mas, vou amar para sempre. Que honra poder ter vivido na mesma época dessa personalidade da música sertaneja e de uma mente brilhante. Ela deixou o legado de que as mulheres podem tanto quanto os homens em qualquer meio. Marília dizia que eu ‘era um gênio’ e nada paga isso”.