Tierry se envolve em novo escândalo com a ex-mulher

0
Tierry - Reprodução: Instagram
Tierry – Reprodução: Instagram

O cantor Tierry acabou se envolvendo em mais uma confusão com a sua ex-mulher. O motivo? Pois bem, é que ele não gostou muito de ver a moça virando a página na relação e surgindo com um novo rapaz.

Tierry oficializa namoro com Gabi Martins com direito a aliança

A musa fitness Lorena Alves está namorando o Polícia Militar Marcio Cardoso. Pois bem, ao surgir com o novo amor em suas redes sociais, ela acabou revoltando o cantor Tierry, que fez questão de deixar de seguir a ex, sinalizando que a ‘boa vizinhança’ com ela chegou ao fim.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘Fábia Oliveira’. Vale lembrar que o artista está namorando Gabi Martins e, ainda assim, demonstra ter sentimentos por sua ex. Que coisa!

Após assumir romance com Gabi Martins, Tierry revela que quer casar com cantora: ”Namorar é para os fracos”

Por falar no cantor, em recente entrevista, ele abriu o seu coração para falar sobe o seu início na música: “Nasci em Salvador, mas com três anos fui morar em Nilo Peçanha, no interior da Bahia, que tem muita influência da música brega, sertanejo, xote, várias influências. Minha família ouvia muita música. Fiz faculdade de Publicidade, mas queria muito cantar. Primeiro contato com a música foi com presidente de uma ONG a MusicArtes, que lidava com crianças que moravam em periferias e trazia as crianças para melhorar a vida delas ou tirá-las das ruas através da música”, iniciou.

Gabi Martins decide ”pedir” Tierry em namoro ao vivo em rádio

Tierry continuou: “Eu fazia faculdade, estagiava, ia pra ONG e no estágio, pra economizar, passava na frente do estúdio, via pessoal cantando. Na época tinha uma banda, Fastasmão, que era de swingueira, tipo Léo Santana, Harmonia do Santana”. Veja o que ele falou na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.