Tina Calamba, a terceira eliminada do ‘BBB23‘, revelou que tem o desejo de trabalhar em TV. No entanto, a ex-participante do reality show global disse que tem noção do piso salarial baixo da área.
Desse modo, no último sábado, 18 de fevereiro, a angolana contou que quer retornar com a carreira de jornalista. “Vou trabalhar por amor, não é pelo dinheiro”, afirmou ela, que é formada em Comunicação Social, ao jornal Folha de S. Paulo.
+ Lumena Aleluia revela que pegaria Tina do BBB23: ‘Se estiver solteira, estamos aí’
“Sei que paga mal, fiquei apavorada quando me falaram o piso salarial de vocês. Eu estava na faculdade e nunca esqueci”, continuou a analista de marketing.
Assim, Tina também aproveitou para relembrar sobre sua confusão com Cezar por conta das perucas: “Não empresto, nunca emprestei, nem para a minha irmã”. Quando questionada se é brava, Calamba negou. “Sou direta e reta, o que é bem diferente”, revelou a Miss Angola.
Mais sobre Tina Calamba, do BBB23
Depois de ter sido eliminada do “Big Brother Brasil”, a ex-participante Tina Calamba solicitou ao Globoplay, o serviço de streaming da rede de televisão brasileira, que produzam um documentário sobre sua história.
+ Lexa tem encontro com Tina após eliminação da ex-sister do BBB23
Em um vídeo compartilhado na conta da plataforma digital, a angolana apresentou a ideia. “Oi, galera do Globoplay, aqui é a Tina! Eu tive uma ideia, assim, maravilhosa! Que que vocês acham do título de um documentário ‘A Vida Após o Radar’?”, disse a analista de marketing fazendo uma referência ao ‘A Vida Depois do Tombo‘, produção que conta a história de Karol Conká, a qual participou do ‘BBB21’ e saiu com 99,17% dos votos.
Desse modo, Calamba continuou e relembrou seus momentos na casa mais vigiada do Brasil, citando um de seus memes mais conhecidos: “Vocês tiveram a oportunidade de me ver ativando o radar para ver a estratégia dos brothers”.
Colaborou: Lauan Brito