Eliminada do ‘Big Brother Brasil‘ na noite da última terça-feira (7), a ex-participante Tina Calamba fez um pedido para o Globoplay, serviço de streaming da vênus platinada.
Em um vídeo postado na conta da plataforma digital, a angolana sugeriu que façam um documentário sobre ela. “Oi, galera do Globoplay, aqui é a Tina! Eu tive uma ideia, assim, maravilhosa! Que que vocês acham do título de um documentário ‘A Vida Após o Radar’?”, disse a analista de marketing fazendo uma referência ao ‘A Vida Depois do Tombo‘, produção que conta a história de Karol Conká, a qual participou do ‘BBB21’ e saiu com 99,17% dos votos.
+ Tina detona Fred Nicácio no Mais Você: “falou que me amava”
Desse modo, Calamba continuou e relembrou seus momentos na casa mais vigiada do Brasil, citando um de seus memes mais conhecidos: “Vocês tiveram a oportunidade de me ver ativando o radar para ver a estratégia dos brothers”.
Por fim, a ex-sister convidou os espectadores para continuarem acompanhando ela. “Mas agora faz muito sentido vocês ativarem o radar pra continuar me acompanhando e ver o que eu vou fazer nos próximos dias, semanas ou anos. Achou interessante? Eu adorei esse título. Beijo grande!”, contou a modelo.
Apresentadora da Globo fica indignada com eliminação de Tina
A apresentadora Rita Batista, responsável pelo ‘É de Casa’, da TV Globo, utilizou suas redes sociais para se posicionar contra a saída da angolana.
Na ocasião, a contratada da vênus platinada compartilhou uma publicação feita por Fayda Belo. Desse modo, o tuíte feito pela famosa advogada criminalista fala sobre o racismo estrutural, o qual ainda está presente na sociedade: “Uma mulher negra que se posiciona e se divorcia do lugar de subserviência e subalternidade é uma ofensa para esse país que tenta a todo custo ditar o lugar que nos cabe”.
+ Tina dá opinião sincera sobre Gustavo: “falsidade no ar”
Belo encerra a reflexão desejando sucesso para a terceira eliminada da vigésima terceira edição do reality show global: “É assim no jogo. É assim na vida! Te desejo sucesso, Tina Calamba”.
Além de republicar o texto feito, a apresentadora ainda escreveu uma curta frase concordando com o pensamento da advogada sobre a eliminação de Tina. “Assim é o jogo, assim é a vida. Terreno pantanoso”, escreveu a baiana.
Confira a publicação feita por Fayda:
Uma mulher negra que se posiciona e se divorcia do lugar de subserviência e subalternidade é uma ofensa para esse país que tenta a todo custo ditar o lugar que nos cabe.
É assim no jogo.É assim na vida!
Te desejo sucesso @tinacalamba #BBB23 pic.twitter.com/OYLHEzr341— Fayda Belo⚖️📚 (@faydabelo) February 8, 2023
Colaborou: Lauan Brito