Ronnie Turner, filho de Tina Turner, veio a falecer nesta quinta-feira, 8 de dezembro. O mesmo se encontrava com 62 anos. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada pelas autoridades e, muito menos, pelos familiares.
Segundo o jornal americano “TMZ” a polícia chegou ao local onde se encontrava Ronnie Turner após um pedido de socorro. Contudo, os mesmos não chegaram a tempo de socorrê-lo.
+ Ivete Sangalo quer virar Tina Turner no programa da Patrícia Abravanel
Tina Turner utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte do seu filho Ronnie Turner. Por meio de uma postagem, ela afirmou que ele deixou o mundo ainda muito cedo e apontou que fará muita falta em sua vida. “Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado”, escreveu.
Rapidamente, a postagem recebeu muito carinho por parte dos fãs. “As mais sinceras condolências, obrigado por compartilhar, você me inspirou desde que eu era muito jovem”, disparou um deles.
Afida Turner, esposa de Ronnie, lamenta morte
Afida Turner, até o momento, não se pronunciou publicamente sobre a morte do seu marido por meio de entrevistas. Contudo, recentemente, em suas redes sociais, ela fez uma postagem dando a entender que o mesmo estava sofrendo com a piora decorrente do câncer: “Ronnie ficou doente em três semanas. Maldito câncer”, escreveu.
Em outra postagem, Afida lamentou a perda do seu grande amor: “Um verdadeiro anjo. Alma altamente espiritual. Meu marido, meu bebê, meu melhor amigo […] Fiz o melhor até o fim. Dessa vez não consegui te salvar. Te amo. Foram 17 anos e isso é muito, muito ruim. Isso é uma tragédia”.
+ MasterChef+: Prova em dupla com tema natalino marca a grande final