Há alguns dias, o ator Igor Rickli, que é casado com a cantora e participante do BBB23 Aline Wirley, publicou uma espécie de desabafo por meio das redes sociais em virtude das críticas sofridas pelo casal no decorrer do casamento. Nesta segunda-feira, dia 27 de março, a mensagem voltou a circular com força pela internet, sobretudo pela indicação da sister ao 11º Paredão.
O retorno da mensagem às redes sociais, porém, não foi por um motivo positivo. Vários internautas criticaram a atitude de Igor Rickli por expor os comentários sofridos pelo casal, compreendendo que o melhor seria mantê-los em discrição a fim de não causar uma constrangedora exposição para Aline Wirley.
+ Igor Rickli desabafa sobre relação com Aline Wirley e publica textão: ‘De fachada’
O texto em questão fala dos preconceitos sofridos por eles por conta do casamento que vivem. “Desde que a gente se conheceu e escolheu ficar junto, temos que lidar com muitas criticas. Já cheguei a ouvir de pessoas (alguns até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. ‘Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha…’. ‘Que você era feia demais pra mim’, ‘Que quando raspou o cabelo, fez pacto pra segurar o marido’. ‘Que nós éramos uma farsa…’”, foram as palavras escritas por Igor Rickli em um dos trechos do desabafo.
Na sequência, o artista reforçou o sentimento de amor nutrido em face de sua esposa, confessando sofrer em sua companhia todos os desafios enfrentados no confinamento no reality show, mesmo com a distância física. Além disso, fez juras eternas de amor, prometendo apoiar a cantora em todos os momentos, tanto na disputa pelo prêmio milionário quanto no consolo ao término do programa.
+ Aline Wirley envia recado para marido Igor Rickli no BBB23: “Tô feliz”
Todavia, a maneira como Igor Rickli expôs os comentários odiosos sofridos pelo casal não foi bem recebida pelos internautas. Para alguns haters, o texto, inclusive, seria uma forma de autopromoção por parte do ator. Os mais audaciosos o definiram, ironicamente, como “branco salvador”, ao passo que muitos classificaram o post como desnecessário.