fbpx

Tirullipa chora ao saber da morte do amigo, o humorista Jotinha

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tirullipa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Tirullipa/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Tirullipa usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (05), para lamentar a morte de seu amigo pessoal Jotinha, o humorista que infelizmente faleceu.

+Tirulipa se pronuncia após ser detonado por expor influencer

Conhecido como Jotinha, José Luiz Almeida da Silva, seu nome de batismo, teve falência múltipla dos órgãos e acabou não resistindo, após complicações da covid-19.

- Continua após o anúncio -

Amigo pessoal de Jotinha, o humorista Tirullipa usou as redes sociais, seu Instagram, para lamentar o ocorrido. Abalado, o filho de Tiririca, chorando deixou um recado aos seguidores.

“Tentamos de tudo”, disse Tirullipa, aos prantos. Tirullipa que já contraiu o coronavírus, fez apelo aos seguidores e pediu para que todos tomassem cuidado contra a covid -19.

- Continua após o anúncio -

“Gente pelo amor de Deus, eu peço para que vocês se cuidem. Não brinquem com essa doença. Nosso patrimônio da Bahia, nossa alegria do Brasil. Meu Deus”.

Até quando vai essa doença?”, desabafou o humorista, que logo na sequência aparece ao lado das duas filhas que também choravam a morte de Jotinha.

+Curado do coronavírus, Tirullipa celebra reencontro com a família

Campanha para ajudar o humorista

Tirullipa, mais cedo já sabendo que o amigo estava internado em estado grave, pediu as autoridades que ajudassem o humorista com o tratamento.

Assim como ele, muitos fizeram campanha para arrecadar dinheiro para que Jotinha pudesse ter condições de pagar seu tratamento, ele que estava internado em um hospital particular.

Ainda em seu Instagram, Tirullipa prestou mais uma homenagem ao amigo que carinhosamente chamava de filho, ele postou um vídeo e escreveu: “Aí pai para… diz que não é verdade. Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu “filho” amigo e irmão sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias!. Vá em paz meu eterno @jotinhaoficial. Pelo amor de Deus senhor eu clamo por saúde no nosso país, corona vírus dos infernos #luto #jotinhaprasempre to arrasado gente”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos