Um dos maiores sucessos atualmente, Tirullipa arranca risadas de milhares de pessoas com seus trabalhos e claro, não esconde para ninguém suas origens e o quanto é apaixonado por tudo que faz. Ele, que está em quarentena, desabafou acerca das grandes problemáticas envolvendo a cultura brasileira em plena época da pandemia.
+ Tirullipa se emociona com iniciativa de Whindersson Nunes
Em entrevista concedida ao jornal Extra, Everson Silva deu suas verdadeiras considerações: “Sem humor, no momento que a gente tá, não dá. Muita gente já teria ido embora não pela Covid-19 e sim por depressão, por desistir da vida. Só Deus sabe quando isso vai passar, mas é mais difícil ainda sobreviver sem o humor”, contou ele.
+ Tirullipa sofre multa após polêmica envolvendo vizinhos
Segundo ele, mesmo com o grande engajamento em torno do humor, ele não esconde que já chegou a ter recebido ofertas afim de conseguir alianças políticas. “Já recebi várias propostas para entrar, muitos partidos vieram atrás de mim, mas hoje eu estou vivendo outro momento na minha vida. Não podemos dizer nunca, mas nesse exato momento é ‘não’, cem por cento, de querer mexer com política”, garantiu.
+ Tirullipa causa e faz xixi durante live
Na concepção do humorista, a implantação do isolamento social neste momento atual têm proporcionado grandes crises financeiras e prejudicado ainda mais aqueles que precisam de público. “Os governantes tem que rever a condição da classe. O circo é a mãe da cultura e está muito abandonado, esquecido. Vai acabar acabando, e aí os artistas terão que arrumar emprego em alguma outra área. Não tem apoio, não tem incentivo”, afirmou.
Sempre consciente e com um coração de ouro, Tirullipa encontrou nas lives do cantor e amigo pessoal Wesley Safadão, a forma para conseguir ajudar os que mais precisam por meio de arrecadamento. “Tenho conseguido através da live do Wesley Safadão muitos alimentos para classe circense. São 46 circos aqui no Ceará e consegui arrumar alimento para todo esse povo. As pessoas de casa que ajudaram, o governo não ajudou em nada”, salientou.