Tirullipa, humorista e filho de Tiririca, voltou a comentar sobre a polêmica de assédio que aconteceu na ‘Farofa da Gkay’, na qual, chegou a ser expulso do evento. Sendo assim, o famoso ainda chegou a contar que tudo o que passou nos últimos dias devido a situação, foi de grande aprendizado.
Dessa forma, ainda abalado com a situação que ocorreu no início deste mês, Tirullipa abriu o coração para o repórter Fofoquito e falou sobre a polêmica e expulsa da ‘Farofa’ após puxar biquínis de mulheres que estavam na festa.
+ Família de Tirullipa sofre ataques após polêmica na ‘Farofa da Gkay’: “não sou criminoso”
No entanto, no bate-papo, ele ainda relembra que pediu desculpas nas redes sociais e avalia: “É um aprendizado. Toda a vida você tem que entender que você tem que aprender. ‘Ah, Tirullipa, lá na frente vão fechar a porta’. Não se preocupe, vai ter outra. ‘Ah e se lá na frente tiver outra porta e se fechar? ‘. Vai ter outra”.
Mais sore a matéria de Tirullipa
Sendo assim, Fofoquito ainda chegou a questiona-lo se ele teria procurado as mulheres envolvidas no caso e ele afirma: “Procurei. Inclusive, quando aconteceu, a gente procurou. Só que elas estavam no momento delas e a gente também respeitou. A gente estará se encontrando, se Deus quiser. Inclusive uma delas que é a Nicole, sabe do meu coração e ela já até falou sobre isso. Nem seguiu mais no caso, ela disse ‘Tiru, foi uma brincadeira mesmo de mal gosto, mas a gente entende'”, pontua o humorista.
+ Tirullipa toma decisão drástica contra Gkay
Além disso, mesmo diante desta situação, Tirullipa segue sendo alvo de criticas na web. Por sinal, há poucos dias ele desabafou e afirmou que sua família estava sofrendo ataques. À época, ele pediu ‘respeito’ aos familiares e afirmou que nenhum deles tinha nada a ver com o caso.