A apresentadora Titi Müller voltou aos holofotes nestes últimos dias por uma situação para lá de encantadora. É que ela se tornou mamãe. A famosa deu à luz ao pequeno Benjamin, fruto de de sua relação com o músico da banda Scalene Tomás Bertoni.
+ Nasce o primeiro filho de Titi Müller com Tomás Bertoni
Em conversa especial com a Revista Quem, Titi Müller revelou detalhes do parto humanizado que fez. Ele durou mais de 31 horas: “Eu me preparei muito pra ter um parto normal, montei uma equipe incrível, humanizada, que fez toda a diferença. Minha bolsa estourou vendo série com minha irmã (Tuti Müller) e o parto só foi acontecer 31 horas depois. Foi um processo bem cansativo, mas me senti apoiada o tempo todo pelo Tomás e por toda a equipe. Me senti bem poderosa mesmo”.
+ Titi Müller mostra o rostinho do filho pela primeira vez
A famosa relembrou como foi o momento em que viu o seu filho pela primeira vez: “Foram muitas emoções: ele nasceu na banqueta, eu estava de mão com o Tomás, que me dava um super apoio também, e veio direto pro meu colo”.
+ Grávida, Titi Müller é afastada de programa por conta do coronavírus
O filho de Titi Müller nasceu às 11h39 desta última quinta-feira (11), Em São Paulo. A famosa estava com 37 semanas e 5 dias, 49 cm e 3 kg. “Desde então estamos em um universo paralelo, inundados de ocitocina e amor e eu estou totalmente apaixonada, não consigo desgrudar nem para ir ao banheiro… É lindo ver o Tomás como esse pai amoroso, cuidadoso, o jeito que ele olha pro Benjamin é a coisa mais linda do mundo, até os nossos olhares estão diferentes. Amanhã vamos pra casa pra viver o primeiro dia como essa família que sempre sonhamos”, disse a famosa sobre o seu parto.