Portal MSN

MSN

Titi Müller e MariMoon relembram tempos de MTV Brasil em estreia de videocast: “Essa amizade nunca morreu”

As apresentadoras Titi Müller e MariMoon, que marcaram uma geração ao atuarem como VJs na extinta MTV Brasil, estão com um novo projeto

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Titi Müller e MariMoon
Titi Müller e MariMoon – Foto: Instagram

As apresentadoras Titi Müller, de 36 anos de idade, e MariMoon, de 40 anos, que marcaram uma geração ao atuarem como VJs na extinta MTV Brasil, estão com um novo projeto. Desse modo, será possível matar a saudade da parceria através do videocast ‘Acessíveis‘, que estreia nesta quinta-feira, 27 de abril, às 20h. O nome é uma referência ao ‘Acesso MTV’, programa que elas comandavam no canal.

Assim, em entrevista à revista Quem, as duas deram mais detalhes sobre o novo trabalho. “A ideia do videocast brotou só agora porque o contexto da vida da Titi mudou totalmente. No fim de 2022, a gente se encontrou em um festival e a Titi abriu o coração contando que estava vivendo uma nova fase e queria fazer um podcast da dupla”, contou Mari.

+ Titi Müller anuncia saída do Multishow e entristece fãs: ‘Não será o mesmo’

Ainda de acordo com a paulistana, elas estão na tentativa de fazerem algo juntas desde o fim da antiga MTV Brasil. No entanto, por conta dos contratos divergentes, nunca foi possível. “Mas não bastava a gente querer, os canais teriam que querer também e não foi o caso. A Titi foi chamada para o Multishow e eu acabei indo para alguns canais até chegar na Globo”, explicou.

“Acessíveis veio para botar essa amizade que nunca morreu na frente das câmeras de novo. E, claro, junto com o público que nunca esqueceu dos dias em que, sentado à frente da TV, se sentiu conectado com essa dupla de minas que falavam pelos cotovelos”, continuou a comunicadora.

+ Titi Müller é impedida de falar sobre ex-marido, Tomás Bertoni

Mais sobre a matéria de Titi Müller e MariMoon

Por sua vez, Titi relembrou seu trabalho no início da década de 2010. “Muita gente da época do Acesso vem agradecer: ‘me declarei gay por causa do programa’, ‘saí de um relacionamento abusivo porque escutei algumas coisas do Acesso que me fizeram me dar conta da situação que eu vivia’. A gente não fazia a menor ideia porque conversávamos com pessoas entre 13 e 18 anos e nosso texto foi muito importante para muita gente”, disse a gaúcha.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!