Portal MSN

MSN

Titi Müller e MariMoon relembram tempos de MTV Brasil em estreia de videocast: “Essa amizade nunca morreu”

As apresentadoras Titi Müller e MariMoon, que marcaram uma geração ao atuarem como VJs na extinta MTV Brasil, estão com um novo projeto

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Titi Müller e MariMoon
Titi Müller e MariMoon – Foto: Instagram

As apresentadoras Titi Müller, de 36 anos de idade, e MariMoon, de 40 anos, que marcaram uma geração ao atuarem como VJs na extinta MTV Brasil, estão com um novo projeto. Desse modo, será possível matar a saudade da parceria através do videocast ‘Acessíveis‘, que estreia nesta quinta-feira, 27 de abril, às 20h. O nome é uma referência ao ‘Acesso MTV’, programa que elas comandavam no canal.

- Continua após o anúncio -

Assim, em entrevista à revista Quem, as duas deram mais detalhes sobre o novo trabalho. “A ideia do videocast brotou só agora porque o contexto da vida da Titi mudou totalmente. No fim de 2022, a gente se encontrou em um festival e a Titi abriu o coração contando que estava vivendo uma nova fase e queria fazer um podcast da dupla”, contou Mari.

+ Titi Müller anuncia saída do Multishow e entristece fãs: ‘Não será o mesmo’

Ainda de acordo com a paulistana, elas estão na tentativa de fazerem algo juntas desde o fim da antiga MTV Brasil. No entanto, por conta dos contratos divergentes, nunca foi possível. “Mas não bastava a gente querer, os canais teriam que querer também e não foi o caso. A Titi foi chamada para o Multishow e eu acabei indo para alguns canais até chegar na Globo”, explicou.

- Continua após o anúncio -

“Acessíveis veio para botar essa amizade que nunca morreu na frente das câmeras de novo. E, claro, junto com o público que nunca esqueceu dos dias em que, sentado à frente da TV, se sentiu conectado com essa dupla de minas que falavam pelos cotovelos”, continuou a comunicadora.

+ Titi Müller é impedida de falar sobre ex-marido, Tomás Bertoni

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Titi Müller e MariMoon

Por sua vez, Titi relembrou seu trabalho no início da década de 2010. “Muita gente da época do Acesso vem agradecer: ‘me declarei gay por causa do programa’, ‘saí de um relacionamento abusivo porque escutei algumas coisas do Acesso que me fizeram me dar conta da situação que eu vivia’. A gente não fazia a menor ideia porque conversávamos com pessoas entre 13 e 18 anos e nosso texto foi muito importante para muita gente”, disse a gaúcha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!