Titi Müller mamãe de primeira viagem, adora compartilhar momentos de sua rotina nessa fase com o primeiro filho Benjamim.
+Titi Müller descobre cisto e passa por cirurgia de emergência
Sempre que pode a apresentadora utiliza as redes sociais para contar suas experiências, foi extamente o que ela fez neste sábado (9). Através de seu Instagram na parte dos Stories, ela fez um desabafo.
Benjamim , seu primogênito, de 7 meses, fruto da sua relação com o maridão, Tomás Bertoni. A mamãe contou um pouco de sua preocupação sobre como desmamar seu pequeno.
“Não tem previsão nos próximos, sei lá, cinco anos… Como faz para desmamar um bebê de 7 meses que não usa chupeta? Na quarentena, não posso nem sair, deixar uma mamadeira e dar uma volta. Impossível…”, começou ela.
+Mãe de primeira viagem, Titi Muller revela medo de amamentação
Müller comentou sobre a amamentação que não é fácil e exige energia e esforço: “Amei amamentar meu filho desde o primeiro segundo, mas isso não quer dizer que foi uma tarefa fácil. Exige até a última gota da nossa energia e, no meu caso, ginásticas mirabolantes de ordenhas por conta do uso de uma medicação que preciso tomar todos os dias, e em seguida suspender a teta livre por algumas horas”, contou.
E continuou: “A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite”.
No entanto, o que parecia estar normal, não estava tanto assim. “Acontece que esse super estímulo desencadeou um cisto há alguns meses, e por ser indolor e ter aparecido de uma hora pra outra, foi totalmente ignorado. É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o checkup da mãe fica pra trás”, opinou.
Confira foto: