Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, inúmeras pautas relacionadas que ainda são motivo de grandes discussões em sociedade, não passaram despercebidos dentro do reality show, ainda em cartaz. Um dos assuntos que mais rendeu ao longo da edição deste ano foi justamente o que veio a ser “ocultado” ao longo da temporada de 2019, sobre racismo.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Gizelly surpreende e quebra protocolo da Globo
O posicionamento de alguns participantes do ‘BBB20’ rendeu uma grande revolta, principalmente acerca de declarações controversas sobre questões raciais. Gizelly, vale lembrar, também se tornou alvo após ter comparado a base facial de Thelma com barro, e chegou a ter campanha pedindo sua expulsão pelo comentário. Eliminada da semana, durante participação no ‘BBB – A Eliminação’, do Multishow, na noite desta última quarta (15), Titi Müller gerou uma grande polêmica ao ter acusado a advogada criminalista de ter dito algo que não foi ela quem havia proclamado.
+ Giovanna Ewbank faz grande proposta à Gizelly, do ‘BBB20’, após eliminação
Na ocasião, ela, que é uma das apresentadoras, afirmou que a capixaba havia dito que Babu Santana, ainda no confinamento, se vitimizava por ser negro e que teria chegado questionar a cor dele. No entanto, tal posicionamento havia sido levantado por Ivy, e sequer a advogada estava próxima da mineira quando ocorreu a declaração.
+ Felipe Prior faz revelação inédita após eliminação de Gizelly do ‘BBB20’
A revolta nas redes sociais, de maneira previsível, foi rápida e muitos desmentiram Titi. Logo após, ela pediu desculpas por meio das redes sociais. “Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou”, disse. A ex-BBB, então, confirmou: “Não foi eu que disse”.