Titi Müller acabou gerando muitos comentários após a sua entrevista para o portal Quem. Afinal, nela, a apresentadora refletiu sobre a sua gestação e desabafou sobre os desafios da maternidade.
“Estou de volta oficialmente. Vivi a maternidade absolutamente full time. Vivi completamente dedicada ao meu filho durante um ano e oito meses. A gente não tem babá durante o dia. Então, minha vida virou parquinho, trocar fralda, estudar introdução alimentar. Fico sempre suja de abacate e rajada de beterraba. Essa foi minha vida durante quase dois anos na pandemia. O que foi bom por um lado, já foi o que me tirou o meu foco dessa desgraceira toda que vivemos”, disparou Titi Müller.
+ Titi Müller se surpreende com repercussão do seu divórcio: “Recebi muitas mensagens”
Logo em seguida, Titi Müller apontou: “Mas me deixou muito fechada no meu mundo. Até hoje, a gente fica com medo, porque meu bebê não está vacinado e isso me deixa preocupada”.
Além disso, aproveitando o momento, Titi Müller comentou detalhes sobre o seu relacionamento com Gentil Nascimento. “Eu e meu ex-marido acabamos nos tornando amigos com a maternidade. Mas não decretei game over. Estou no auge ainda. Voltei a me sentir gatinha e fui para o jogo. ‘Não quero ser feliz amanhã. Quero ser feliz hoje’. (Quem apresentou) foi o meu melhor amigo, o Didi Effe. A gente trabalha juntos no Multishow. Ele é o maior Tinder de São Paulo. Surgiu de uma conversa muito louca dele com o meu atual namorando contando para ele que tinha muito mais vontade de ser padrasto do que pai”, relatou.
+ Apresentadora Titi Muller é criticada após anunciar separação: “tá tudo errado”
Por fim, revelou: “Aí, o Didi me avisou e eu comecei a seguir ele, porque o achei um gato. E começamos a trocar DM no Instagram. Aí, combinamos de jantar na minha casa, porque não estávamos saindo ainda. Quando ele chegou, foi meio estranho, porque não sabíamos nem se nos abraçávamos ou não. Só que o clima foi rolando e estamos agora morando juntos. E ele é uma baita rede de apoio”.
+ Titi Müller confirma que está separada de Tomás Bertoni: “Não senti culpa”