Titi Müller, apresentadora e influenciadora digital, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 04 de julho, para compartilhar com os fãs e amigos um perrengue que acabou passando. Sendo assim, na web, a famosa contou que sofreu um assalto dentro de um taxi e que o mesmo lhe deixou em pânico.
Dessa forma, segundo Titi Müller, ela havia solicitado uma corrida via aplicativo e deixou a janela ao seu lado aberta, ocasionando no perrengue. No entanto, a apresentadora ainda detalhou que preferiu deixar o veículo mais arejado pois a motorista estava sem máscara de proteção e disse que não portava uma quando Titi perguntou se ela poderia colocar o equipamento de proteção individual.
+ Titi Müller relata desafios da gestação: “Vivi a maternidade”
Em suma, Titi se preocupou e abalada, ela começou o relato em seu Instagram: “Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal”, disse ela, que ainda seguiu: “Tive o privilégio de poder resolver rápido, fui bem amparada, meu namorado foi comigo até a loja da operadora, resolvi todas as questões de banco”, ressaltou.
Mais sobre a matéria de Titi Müller
Sendo assim, a apresentadora ainda continuou: “Quando roubaram o meu telefone eu estava dentro de um táxi com o vidro aberto fazendo um pix. Levei um misto de ‘peteleco’ com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone”, contou ela. “Chegou a machucar o meu freio [labial superior], saiu um pouco de sangue, mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua”, contou.
+ Titi Müller se surpreende com repercussão do seu divórcio: “Recebi muitas mensagens”
Além disso, Titi ainda relatou aos internautas sobre um golpe. “Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam o meu aparelho conectado a esta linha – que eu já consegui recuperar – e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho”.
“Esse golpe eu nunca tinha ouvido falar. Dar um jeito de pegar um número da Irlanda e uma voz robótica ligar e falar: ‘Tivemos acesso à localização do seu telefone. Para compartilhar com você, digite a senha de desbloqueio de tela’. A pessoa vai ‘no automático’, porque a coisa que ela mais quer é recuperar o aparelho, aí digita e perde todo o conteúdo ou tem vazado”, revelou a apresentadora.