O influenciador digital Toguro compartilhou com seus seguidores no Instagram várias imagens ao lado de seu filho recém-nascido, Gael. A criança nasceu em setembro e tem pouco mais de dois meses, sendo fruto do relacionamento do Youtuber com Nara Paraguaia.
+ Toguro e Nara Paraguaia comemoram 20 dias de Gael em ensaio fotográfico
Toguro aproveitou para perguntar a seus seguidores se o herdeiro se parece com ele, recebendo vários comentários criativos. “Mini Toguro parece comigo?”, questionou. “Até a careca já tá igual (risos)”, brincou um seguidor. “A cara do pai”, disse outra. Tiveram até mesmo aqueles que demonstraram preocupação em relação a vida fitness do bebê. “Só não pode dar pré-treino para ele ainda em”, brincou.
Nara teve complicações durante o parto, chegando a ficar em estado grave e precisando ser entubada. Diante disso, Toguro chegou a dizer que poderia processar o hospital, mas voltou atrás afirmando que agora é o momento de curtir o filho. “Não vamos processar o hospital, acabamos entendendo que a melhor atitude é celebrar com nosso filho, esquecer os problemas e brindar”, revelou em conversa com Leo Dias.
Confira a publicação:
Fotógrafo acusa Toguro de calúnia após ter vídeo exposto pelo influenciador
O influenciador foi acusado de difamação, ameaça e calúnia por um morador do Guarujá, litoral de São Paulo, que afirmou ser vítima de uma “fake news” após ser mencionado em um vídeo publicado por Toguro nas redes sociais.
+ Namorada de Tiago Toguro, Nara Paraguaia fala pela primeira vez após remoção do útero
Tudo teria acontecido quando o Youtuber estava com amigos no Canto das Galhetas, no Jardim Astúrias. A vítima diz ter parado com a sua motocicleta no local, onde aguardava pela esposa. Toguro teria gravado uma live e durante as imagens supostamente indicado que o fotógrafo estaria lhe observando com o objetivo de roubá-lo.
O influenciador chegou a questionar se alguém conhecia o motociclista, gerando grande repercussão. Toguro apagou as publicações, que foram respostadas por outras páginas nas redes sociais.
Colaborou: Cesar Nascimento