Tom Brady, por meio de uma coletiva de imprensa, voltou a comentar sobre o seu divórcio com Gisele. Assim, sem hesitar, enfatizou que, em sua opinião, ele sempre tentou fazer o seu melhor.
“Sempre tentei fazer o melhor que pude aqui e, quando saio daqui, tento fazer o melhor que posso, e é isso que todos tentamos fazer. Tenho certeza de que todos sentados nesta sala, sentados em casa, estão apenas tentando acordar todos os dias e fazer o melhor que podem por suas famílias e suas carreiras, e eu não sou diferente”, disparou Tom Brady.
Não é a primeira vez que o jogador comenta sobre a sua separação. Nas redes sociais, Tom disparou: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”.
+ Cristiano Ronaldo é apontado como pivô do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady
Logo em seguida, Tom Brady fez questão de afirmar que ele e Gisele continuarão com uma boa relação e, também, trabalharão juntos na criação dos filhos: “Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem. Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. Pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”.
+ Crise de Gisele Bündchen e Tom Brady é exposta: “Precisamos parar com isso”