Cid Moreira morreu aos 97 anos nesta quinta-feira (03). Ao longo de sua trajetória na televisão, ele ficou conhecido pelo seu talento e voz potente à frente de atrações como o “Jornal Nacional” e o “Fantástico”.
+ Antes de falecer, Cid Moreira havia dado opinião sincera sobre a morte
Tom Cavalcante revelou em entrevista à Caras qual foi a última mensagem recebida do jornalista. Ele contou que Cid lhe enviou um áudio após convidá-lo para fazer a abertura do seu novo show.
“Nos falamos ontem, pois queria que ele fizesse a abertura do meu novo show, e ele me mandou um áudio ensaiando como seria”, revelou. Empolgado, Tom afirmou ter mostrado a mensagem para a sua filha antes de dormir, pois ela admirava o trabalho do jornalista. “Ela pediu para repetir algumas vezes o áudio da sua voz”, afirmou.
Inclusive, o apresentador disse que o veterano já apareceu algumas vezes durante suas apresentações, sempre demonstrando ser uma pessoa bem-humorada e bastante generosa, dona de uma voz incomparável.
Por fim, Tom Cavalcante falou sobre a importância de Cid Moreira em sua carreira. O comunicador revelou que sempre o ouvia no rádio, ficando admirado com seu potencial vocal.
“Primeiro, como profissional do rádio que fui, ele sempre me causou admiração pela sua performance e potencial de voz. E, posteriormente, o sonho realizado de ser seu amigo”, completou.
Morte de Cid Moreira
Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (03) aos 97 anos. A informação sobre a morte do apresentador foi compartilhada durante a exibição do programa “Encontro com Patrícia Poeta” e confirmada por sua esposa, Fátima Sampaio.
+ Na Globo, Patrícia Poeta não segura às lágrimas ao lembrar encontro com Cid Moreira
O apresentador nasceu em Taubaté, iniciando sua carreira no rádio. Posteriormente, assumiu a bancada do “Jornal Nacional”, permanecendo no telejornal por 26 anos, tornando-se uma das vozes mais conhecidas e potentes da TV.