A preocupação com o coronavírus vem crescendo em vários países do mundo. Na noite de quarta-feira (11), o ator americano Tom Hanks usou as redes sociais para confirmar que ele e a esposa, Rita Wilson, foram contaminados com o vírus.
O ator está em viagem na Austrália, onde está gravando uma cinebiografia de Elvis Presley. Na postagem publicada no Twitter e no Instagram, o ator revelou também os sintomas do casal. “Nos sentimos um pouco cansado, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Fomos testados para o coronavírus e o resultado foi positivo”, escreveu.
Globo confirma que estuda retirar plateia de programas para prevenir coronavírus
Em seguida, o ator diz que seguirá o protocolo. “Bem o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que dever ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem”, completou.
Coronavírus: casamento milionário de irmã de Pugliesi é alvo de infecções
— Tom Hanks (@tomhanks) March 12, 2020
No Instagram, o ator fez a mesma postagem para avisar aos seguidores sobre o estado de saúde do casal. Os seguidores de Tom Hanks desejaram melhoras para o casal e aconselharam que os dois se cuidem.
Tom Hanks está no país gravando a cinebiografia de Elvis Presley, sem título confirmado até o momento. O longa terá Austin Butler no papel do Rei do Rock, e Hanks como Col. Tom Parker, lendário empresário do Rei do Rock. O filme tem previsão de chegar aos cinemas em Outubro de 2021.