O músico Tom Zé, de 87 anos, teve seu estado de saúde melhorado e recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 1 de outubro. O artista estava internado há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, desde que sofreu um acidente doméstico.
O hospital enviou um boletim médico à revista Quem revelando a alta do cantor, mas sem entrar em muitas explicações: “A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo informa que o paciente Tom Zé recebeu alta hospitalar hoje”, diz o comunicado.
+ Cantor Tom Zé, de 87 anos, sofre acidente doméstico e é internado em SP
Saiba mais sobre a internação de Tom Zé
Vale lembrar que o artista, que é conhecido por performances vigorosas e cheias de movimentação nos palcos, estava sem previsão de alta em boletim divulgado na segunda, 30, do mês passado. “O paciente Tom Zé permanece internado na BP, recebendo os cuidados adequados para sua recuperação. Ainda não há previsão de alta”, dizia a nota do hospital no dia anterior.
Tom Zé estava internado na unidade hospitalar desde o dia 11 de setembro, quando sofreu uma queda em casa, informada no próprio Instagram do artista.
+ Andressa Suita comunica acidente doméstico e faz alerta para seguidoras: “Fiquei assustada”
“Para compartilhar com vocês a notícia de que Tom Zé está internado para tratamento de saúde, aqui em São Paulo. Uma queda em casa motivou essa internação do artista que pula do palco com desenvoltura, ora vejam!”, informou e pediu a equipe do cantor no dia 23.
A equipe de Tom Zé continuou falando sobre a equipe médica que cuidou dele e também demonstrando esperança da recuperação do artista: “Médicos competentes e dedicados, cada pessoa do atendimento querendo que a saúde seja retomada. Ontem foram estabelecidos o diagnóstico e a terapêutica”.
+ Morre filha de Matheuszinho, influenciador digital, após grave acidente doméstico
“Queira Deus, logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também. Manda abraço para vocês, para nós todos e espera encontrá-los em breve, num palco e plateia que formam a mesma unidade corajosa e amorosa”, finalizou.
Leia: