O ator Tonico Pereira, um dos veteranos da TV Globo, é conhecido por sua jovialidade. Tanto é que ele falou sobre um assunto mais do que ousado. Aos 72 anos, ele garantiu que, neste sentido, é um menino.
+ Tonico Pereira dá início a empreitada no Rio de Janeiro
Tonico Pereira revelou que é viciado em fazer amor. É isso mesmo o que vocês leram. Ele afirmou que, apesar de uma trombose que desenvolveu nestes últimos tempos, garante que está com ‘tudo em cima’.
“Gosto muito. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável”, disse ele em entrevista ao Jornal O Globo. O artista também falou sobre os problemas de saúde que vem enfrentando:
+ Tonico Pereira revela novas dificuldades com problema de saúde
“De dois meses para cá, tive três diverticulites. Pneumonia, devem ter sido umas 20. Tenho DPOC [doenças pulmonares que bloqueiam a passagem de ar], sou diabético e tive trombose. Não sei como supero tudo isso. Já operei garganta, quatro cânceres de bexiga, hemorroidas, prótese peniana que, inclusive, foi vencida pela diabetes. Tive que correr para o hospital para tirá-la. Mas ela era maravilhosa”, disse ele.
Também na entrevista, ele falou sobre outros assuntos, como o seu mais novo empreendimento: “Honro compromissos e estou me f… Como já fali umas oito vezes, vou superar. Tenho insegurança com o rendimento do trabalho de ator, então, sempre fiz outras coisas que me amparassem. Mas fali em todas as profissões, e quem sustenta tudo é a de ator. Posso escrever um livro de autoajuda sobre falência, pode dar dinheiro, né?”, disse.
+ Tonico Pereira revela envolvimento no tráfico de drogas e dá detalhes
Por fim, Tonico Pereira falou sobre o seu próximo trabalho na televisão, que será ‘Um Lugar Ao Sol’, a possível próxima novela das nove da TV Globo: “É um professor do personagem principal, o Cauã (Reymond). Fiz questão de dar um enfoque bastante progressista. Dei uma aula e até me emocionei. Claro que improviso bastante, faz parte do meu acervo e do meu modus operandi. Se deixar, improviso Shakespeare. Tem uma coisa em mim que as pessoas não acreditam. Eu não leio nada”.