Tony Bellotto, do Titãs, testa positivo para a Covid-19

0
Tony Bellotto, vocalista do Titãs - Reprodução: Instagram
Tony Bellotto, guitarrista do Titãs – Reprodução: Instagram

O mundo da música recebeu uma notícia e tanto nesta quarta-feira (09). É que um dos integrantes de um dos maiores grupos da MPB, estilo musical popular brasileiro, acabou testando positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Estamos falando de Tony Bellotto, vocalista do Titãs.

+ Péricles testa positivo para covid-19

Com isso, Tony Bellotto se junta as quase 7 milhões de pessoas que contraíram a doença. Vale lembrar que o Brasil está sofrendo com este inimigo invisível, que já levou a vida de mais de 177 mil habitantes.

As informações são da Revista Marie Claire, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista. Segundo as informações, ela teve a resposta que, apesar de testar positivo, o cantor segue bem e assintomático.

Vale lembrar que um ex-integrante da banda Titãs acabou falecendo por conta da doença. Ciro Pessoa morreu no começo começo deste ano aos 62 anos. O músico acabou contraindo o vírus por conta de suas idas e vindas ao hospital por conta do câncer que tratava.

+ Morre fundador da banda Titãs

Triste perda por Covid-19

Vale ressaltar que a doença vem causando uma nuvem de preocupações entre o mundo dos famosos. É que inúmeros deles estão testando positivo para a doença e alguns perdendo a vida, como o caso de Eduardo Galvão.

Todo o cuidado é pouco

+ Filha de Nicette Bruno, diz que hemodiálise está fazendo efeito no quadro de saúde da atriz

Lembrando também que, devemos tomar todos os cuidados contra o coronavírus, pois ele não está perdoando ninguém. A prova disso é Tony Bellotto. Um outro exemplo é a atriz Nicette Bruno, que faz parte do grupo de risco. Ela estava isolada desde março, no entanto, após receber uma visita de uma amiga acabou contraindo o vírus. Agora ela está em estado grave.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.