Morreu nesta sexta-feira, 21 de julho, aos 96 anos de idade, o cantor norte-americano Tony Bennett, conhecido mundialmente por ser astro do jazz e pop. Sendo assim, a confirmação do óbito do artista veterano acabou chocando milhares de fãs ao redor do mundo e a causa de sua morte, até então, não foi revelada.
Dessa forma, a confirmação do falecimento de Tony Bennett veio à tona através de sua representante, Sylvia Weiner nesta sexta-feira (21). No entanto, é válido lembrar que, no dia 03 de agosto, o cantor completaria 97 anos de idade, e segundo seus familiares, ele estava super bem.
+ Morre João Donato, pioneiro da Bossa Nova, aos 88 anos
Em suma, ainda é bom ressaltar que, Bennett ficou conhecido por suas canções tradicionais da música romântica americana como “I Left My Heart In San Francisco”, e ganhou admiradores que vão de Frank Sinatra a Lady Gaga. Ele lançou mais de 70 álbuns e ganhou mais de 19 prêmios Grammy.
VEJA TAMBÉM: Morre Palhinha, ídolo do Corinthians
Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, a triste notícia envolvendo a morte do eterno Palhinha, ícone do futebol nacional e ex-ídolo do Corinthians. À época de seu óbito, o clube se pronunciou por meio de um comunicado oficial e, claro, os torcedores também lamentaram sua partida aos 73 anos.
+ Morre aos 76 anos a ex-Chacrete Índia Potira; causa do óbito é divulgada
“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com muito pesar a notícia do falecimento do ídolo do Timão, Palhinha. Autor do gol na primeira final do histórico título Paulista de 1977 e tendo vestido o manto em 148 jogos, o craque do Time do Povo também foi treinador da equipe em 1989. Desejamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos, fãs e familiares“, disse o clube em nota publicada no Instagram, à época.