Os personagens Kelvin e Ramiro fazem o maior sucesso na novela da Rede Globo ‘Terra e Paixão’. Eles são interpretados pelos atores Diego Martins e Amaury Lorenzo respectivamente. Com tamanha popularidade entre o público, o ator Tony Ramos, que dá vida ao vilão Antônio La Selva, resolveu comentar a respeito da atuação dos seus colegas de profissão e surpreendeu.
+ Tony Ramos avalia possível redenção de Antônio no fim de ‘Terra e Paixão’
O artista esteve presente no podcast ‘Papo de Novela’ e revelou que todo o mérito do sucesso envolvendo os personagens é dos atores. Tony relembra que na trama, Ramiro era um verdadeiro psicopata e tentou matar Aline afogada. O intérprete de Antônio ainda pontua que quando o personagem de Amaury foi fazer terapia e acabou descobrindo que, na verdade, possui um amor não declarado e não admite que gosta de outros homens.
Tony Ramos enfatiza: ”O Ramiro, lindamente feito pelo Amaury Lorenzo… E essa dupla que ele criou com o Diego, é mérito dos dois. O Ramiro é um psicopata, ele matava, ele tentou afogar a Aline com prazer, uma psicopatia. Mas ele descobre a terapia, tem esse amor não declarado, porque ele tem um machismo empedernido dentro dele, mas ele não admite que está amando outro homem. Então, lindamente esse personagem. Mas ele ficou simpático ao público e ele é um assassino, aprontou muito”, reiterou o famoso.
Mais sobre Tony Ramos
+ Cauã Reymond confessa que Tony Ramos é a sua grande inspiração
Ainda durante o bate-papo no podcast, o veterano da emissora dos Marinho confessou que não compreende o motivo pelo qual muitas pessoas gostam da personalidade do La Selva. Ele disse o seguinte: ”É difícil explicar certas coisas. Estabelecer como alguém elege um vilão tão absoluto como um personagem simpático, nenhum de nós tem uma definição clara, é muito difícil”, explicou o artista.