Nesta última segunda-feira (06), os fãs das novelas da TV Globo receberam uma notícia para lá de preocupante: o ator Tony Ramos deu entrada em um hospital em Búzios, no Rio de Janeiro, com fortes dores no peito e pressão alta.
+ Tony Ramos passa mal e vai parar no hospital em Búzios
Tony foi atendido na emergência da unidade. De acordo com informações, a sua pressão arterial estava 21 por 12, algo muito elevado, ainda mais levando em consideração a sua idade, 71.
Apesar do susto, já está tudo bem com o ator e ele recebeu alta na madrugada desta terça-feira (07). Poucas horas depois de dar entrada na unidade médica Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O ator, que estava em observação foi diagnosticado com gastroentrite, uma inflamação que afeta o sistema gastrointestinal.
+ Após sete dias internado, locutor Asa Branca tem alta hospitalar
Outra personalidade que deu um verdadeiro susto nos fãs foi Maurício Mattar. Ele sofreu um infarto e precisou ser internado. Já recuperado, ele fez questão de agradecer a preocupação dos admiradores: “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, iniciou.
+ Maurício Mattar sofre infarto e é internado no interior de São Paulo
“No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão. Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão”, finalizou Maurício Mattar.