O ator Tony Ramos fez uma participação mais do que especial no programa ‘Encontro’, apresentado por Patricia Poeta, na manhã desta segunda-feira (21). Por lá, ele emocionou a todos ao lamentar uma triste morte.
+ Morre no Rio a atriz Nicette Bruno de complicações com a Covid-19
Tony Ramos abriu o coração para falar sobre a sua grande amiga Nicette Bruno. A atriz faleceu no último domingo após não resistir as complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A personalidade se mostrou bastante triste com a partida, além de deixar a entender que a atriz é insubstituível: “Achamos que ela ia superar. Não nos esqueçamos da carreira dela na TV e no Teatro. Quando falo dela, vários filmes passam na minha cabeça. Minha referência para ela. Lamentavelmente é a vida. Perdemos a Nicette”, disse a personalidade.
+ Tony relembra homenagem no ‘Arquivo Confidencial’
O artista também revelou que, em todas as conversas que teve com a falecida, ela sempre fez questão de promover o respeito ao próximo: “Sempre essas conversas passavam na espiritualidade dentro de nós. Sempre dizíamos que deveríamos seguir respeitando o próximo, não acreditando na fama, o que nos move ou nos moverá sempre é o trabalho, o respeito por nós mesmos, dizia ela”.
+ Tony Ramos passa mal e vai parar no hospital em Búzios
Tony Ramos, para finalizar, relembrou de Paulo Goulart, marido de Nicette, que faleceu em 2014, e o legado que os dois irão deixar: “Não é uma conversa de catequese. Longe disso. É apenas uma questão de fé, a pessoa tem ou não tem. Isso que é bonito na vida: respeitar o próximo e respeitar o que ele é. É o que ela sempre passou e o Paulo também. É bom lembrar o que ela disse quando perdeu Paulo. A vida é feita de caminhos e nós temos que buscar”.