Tony Ramos, um dos mais queridos e premiados atores da dramaturgia nacional, concedeu uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta última semana, falou sobre a sua esposa, Lidiane, e contou detalhes do seu casamento que já dura mais de 50 anos.
Dessa forma, Tony Ramos, de 73 anos de idade, ainda explicou o motivo pelo qual continua até hoje com a esposa, Lidiane, e garantiu que ambos foram feitos um para o outro. “Eu me casei com uma pessoa absolutamente prática e com muito humor. Se eu tenho humor, ela tem dobrado’, iniciou o ator.
+ Tony Ramos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19 no Rio
No entanto, Tony ainda continuou: “A gente conversava bastante. Vimos filmes e líamos muito também. Fomos passando o tempo. É claro que houve muita angústia. Ficamos sem ver os filhos e os netos, a não ser por chamada de vídeo. E até quando voltamos a nos ver eu percebi que a gente não se abraçava mais no almoço de domingo, por exemplo. Tinha todo aquele cuidado”, contou o global ao falar do período de pandemia e isolamento em casa.
Mais sobre a matéria de Tony Ramos
Sendo assim, o ator ainda falou que a sua fé lhe deu forças para suporta o período de isolamento social. “Sou um homem de fé, mas não sou catequizador. Quem é religioso sabe que a religiosidade passa pelo respeito a quem não é religioso”, destacou.
+ Tony Ramos toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19
Além disso, Tony Ramos ainda ponderou: “Eu sou um católico de fé, mas um ecumênico de pensamento. Quem sou eu para apontar o dedo para o muçulmano ou o judeu? E sou um homem do meu tempo, atento à leitura de vários assuntos, à liberdade de expressão e à importância da ciência. O meu Deus diz que a ciência faz parte do mundo”, completou ele.