Tony Ramos, ator da TV Globo, participou do ‘É De Casa’ do último sábado, 20 de agosto, e assim como todos os demais apresentadores do programa, foi pego de surpresa com a notícia da morte de Claudia Jimenez, sua querida amiga de trabalho. Sendo assim, o veterano falou sobre a atriz e comentou sobre a tristeza de perder uma pessoa muito querida.
+ Tony Ramos vai aos prantos no ‘Mais Você’: ”Preocupações familiares”
Dessa forma, no ‘É De Casa’, Tony Ramos não se intimidou e falou: “Somos amigos sem sermos de uma amizade cotidiana. Mas como que é amigo assim? É amigo que não precisa ter o telefonema diário. Quando nos cruzávamos, no corredor, era uma enorme festa. Sempre que ela encontrava minha mulher dizia: ‘Linda! Segura esse homem’. Tínhamos papos filosóficos sobre vida, projetos teatrais. Era uma querida”, disse o ator, que trabalharam juntos em ‘Torre de Babel’ e ‘As Filhas da Mãe’.
Mais sobre a matéria de Tony Ramos
Sendo assim, ao vivo e emocionado com a notícia da morte de sua colega de emissora, Tony ainda falou: “Minha querida amiga, descanse em paz. Só posso dizer que está presente sempre. O Brasil perde uma grande humorista, mas também uma atriz de profundidade, que não queria fazer rir só pela piada. Isso que é importante”, declarou ele, emocionando os demais colegas da TV Globo.
+ Tony Ramos fala sobre novo filme: “45 do Segundo Tempo”
Além disso, é bom lembrar que, Claudia Jimenez falou no início deste último sábado (20). A TV Globo emitiu uma nota oficial sobre a sua morte, lamentando a perda da artista, assim como diversos artistas e milhares de fãs enlutados. O velório de Claudia aconteceu na tarde do mesmo dia.
+ Tony Ramos desabafa sobre influenciadores que se tornam atores: “tem que ter humildade”