Tony Ramos, ator da TV Globo, estreará daqui há alguns dias o filme, ‘45 do Segundo Tempo‘, em todos os cinemas do país. Sendo assim, o artista, muito feliz com o seu novo trabalho, abriu o coração à revista Quem e falou sobre a chegada do novo projeto.
+ Tony Ramos desabafa sobre influenciadores que se tornam atores: “tem que ter humildade”
Dessa forma, produzido em 2018 e lançado neste ano, Tony Ramos falou sobre a sua ansiedade para a estreia do filme: “A expectativa é a melhor. Sabemos que o filme é um primor. No dia em que finalizei as filmagens, disse ao diretor: “Temos nas mãos uma pérola”. Esse filme é uma pérola sobre a reflexão humana. Quando interrompemos nosso sonho com a pandemia e não pudemos estrear, vieram várias preocupações. Ensaiamos outras possibilidades de estreia e agora, finalmente, entrou em cartaz. A expectativa é que o espectador saia da sala feliz, porém refletindo. Acredito demais no boca a boca desse filme para levar o público ao cinema”, conta o ator.
Mais sobre a matéria de Tony Ramos
Sendo assim, Tony ainda falou da possibilidade do público assistir seu novo projeto, em casa: “Hoje, as ferramentas possibilitam que a gente converse à distância, como esta entrevista (feita via teleconferência) Mas não gosto de assistir em celular com tela pequenininha. Tem iPads, tablets, porém nada é igual a ir ao Cinema, esperar a sala escurecer… Tudo isso faz parte de um ritual imbatível. Nada ganha disso. Minha expectativa é de levar gente ao cinema e de que as pessoas se divirtam”, indaga o ator.
+ Tony Ramos vai aos prantos no ‘Mais Você’: ”Preocupações familiares são muitas”
Além disso, é bom deixar claro, que Tony Ramos é São Paulino, porém, no filme, ’45 do Segundo Tempo’, ele interpreta um Palmeirense roxo.