O ator Tony Ramos passou mal na noite desta segunda-feira (6) e teve que ser levado às pressas para o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios. Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, Tony se sentiu mal, com dores no peito e pressão alta e foi atendido na emergência da unidade.
Ainda segundo a coluna, o ator estava acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa, e precisou ser levado para interior da unidade em uma cadeira de rodas. Ele teria chegado ao local por volta das 20h30 e foi atendido pelos médicos do setor de traumas. As informações são de que o ator global, que está com 71 anos, chegou à unidade médica com a pressão arterial 21 por 12, considerada muito acima do aceitável.
+ Após sete dias internado, locutor Asa Branca tem alta hospitalar
Até o momento, o hospital não emitiu nenhum boletim médico informando mais detalhes do estado de saúde de Tony Ramos. O ator esta em Búzios desde dezembro e comemorou o Réveillon na cidade, onde mantém uma casa de veraneio.
O último trabalho de Tony Ramos na Globo foi em ‘O Sétimo Guardião’. Pelo personagem, o ator foi homenageado com premiação especial no Troféu Domingão – Melhores do Ano. Na trama ele viveu o vilão Olavo, pai de Laura (Yanna Lavigne). No fim da novela de Aguinaldo Silva, Olavo foi assassinado por outra vilã da trama, Valentina (Lilia Cabral). Na ocasião, o ator comemorou o fim trágico do personagem. “Depois de tudo que ele fez, não tinha como ter outro final“, disse ao Gshow.
+ Discreto, Tony Ramos é flagrado ao lado da esposa Lidiane
Na ocasião, o ator ainda lembrou que poucas vezes teve um personagem morto ao longo da carreira. “Morri poucas vezes em cena, sabia? Sempre tem um gosto de novidade esse tipo de sequência pra mim“, comentou.