O ator Tony Ramos se emocionou ao lembrar da participação que fez no quadro ‘Arquivo Confidencial’, do Domingão do Faustão. Há 25 anos, ele recebeu uma homenagem do dominical e jamais se esqueceu.
“Tenho vários momentos em que eu não estava nem no programa, mas assistindo, e me emocionei com tanta coisa. Pessoalmente, houve um Arquivo Confidencial comigo, com depoimentos dos mais variados, que me deixaram muito emocionado”, disse em entrevista ao Gshow.
+Após receber alta do hospital, Tony Ramos assusta ao surgir de cadeira de rodas
Tony também relembrou um momento como telespectador, quando Faustão foi surpreendido pelo filho com um balde de pipoca na cabeça. “Isso tudo é muito engraçado nele, pela espontaneidade, por não mascarar nada. Sabe fazer ao vivo, não tem medo de fazer ao vivo”, declarou.
+Discreto, Tony Ramos é flagrado ao lado da esposa Lidiane
Tony Ramos passa mal e é levado a hospital em Búzios
No começo do mês, o ator Tony Ramos teve que ser levado a um hospital localizado em Búzios. Ele se sentiu mal, com dores no peito e ficou com a pressão muito alta. As informções foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira. O artista chegou ao local acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa. Quando recebeu alta, Tony teve que deixar o hospital em uma cadeira de rodas.
+Susana Vieira revela desentendimento com Antonio Fagundes e se emociona ao falar de Tony Ramos
Sem muitas informações, a TV Globo emitiu uma nota falando sobre o que teria acontecido com o ator. “O Tony teve uma gastroenterite, já está sendo medicado e será liberado em breve”, disse.
+Tony Ramos passa mal e vai parar no hospital em Búzios
O último trabalho de Tony Ramos na televisão foi na novela ‘O Sétimo Guardião’, que chegou ao fim em 2019. Na trama, ele viveu o vilão Olavo.