Tony Ramos, ator da Globo, gravou o ‘Lady Night’ de Tatá Werneck e na atração fez altas revelações sobre a sua carreira de mais de 58 anos e também sobre o seu casamento. Sendo assim, o artista veterano ainda chegou a afirmar que tem noção do quão amado ele é no país.
Dessa forma, no ‘Lady Night’ que será exibido na quinta (24), Tony Ramos afirma: “Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, que completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho. Vários companheiros de trabalho têm esse mesmo respeito e carinho porque as pessoas se identificam com a gente. Eu acho isso um elogio”, dirá o ator.
+ Tony Ramos fala sobre morte de amiga na Globo: “querida amiga, descanse em paz”
No entanto, ainda na entrevista ele comentará sobre o seu casamento e paixão pela esposa, Lidiane. “Acho que a pessoa pode tentar dez,15 vezes, quantas forem necessárias para encontrar o verdadeiro amor. Minha mãe não deu certo no primeiro casamento, mas deu no segundo. Desde que tenha amor e afeto à volta, a gente vai vencendo as barreiras. Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso”, contará. Como citamos acima, a entrevista vai ao ar na quinta no Multishow.
Vera Fischer enaltece Tony Ramos
Recentemente, em entrevista à Ronnie Von, Vera Fscher enalteceu seu amigo, Tony Ramos. “Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia, as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então, é diferente, respeito muito”, confessou.
+ Tony Ramos fala sobre novo filme: “45 do Segundo Tempo”