O ator da Rede Globo Tony Ramos, 73 anos, esteve presente na manhã de hoje, 15 de agosto, no programa ‘Mais Você’ comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Na ocasião, o artista recebeu homenagens na atração da emissora dos Marinho e acabou ficando bastante emocionado com tal fato. Posteriormente, ele agradeceu as homenagens, reiterou a importância da expressão da emoção e não teve vergonha ao chorar ao vivo.
+ Tony Ramos desabafa sobre influenciadores que se tornam atores: “tem que ter humildade”
Ele inicia falando sobre sua carreira: ”Deixa eu desbocar logo aqui, porque eu prefiro a emoção legítima ao ‘ai, cara chato, já está chorando’. E daí? Se chorar, chorei. Não tem que dar lero para ninguém, mas é que realmente emociona apenas constatar esse carinho dentro desses quase 47 anos que estou dentro dessa empresa e dos 59 que tenho de televisão, trabalhei anos antes na TV Tupi de São Paulo”, comenta o artista.
Tony também revela que possui seus problemas e é um ser humano como qualquer outro: ”Eu não faço nada além do que ser o que eu sou e pretendo morrer assim. Eu sou assim. Tenho meus problemas, tenho minhas angústias, não se iludam. Tenho preocupações familiares, aquele dia em que falo ‘como será que está o filho?’, ‘como será que está a filha?’, mas quando eu piso naquele carro e vou para o trabalho, digo: ‘Jesus, agora vamos lá, cara, raciocina, você tem 40 páginas de texto, tem uma personagem para dar conta, tentar entreter quem te assiste em casa, respeitar quem te assiste em casa, porque você tem que se respeitar e automaticamente estará respeitando quem te assiste”, destaca.
+ Tony Ramos enaltece a esposa, Lidiane, ao falar dos mais de 50 anos juntos
Ele ainda complementa, e diz aos prantos: ”Ouvir isso dos companheiros anônimos para o grande público, que estão por trás, é mais que gratificante. Saibam vocês que deram esses depoimentos que eu não fiz nada mais daquilo que sou, que acredito na vida, no afeto… no respeito… eu… fogo, né?”, comunica.