Aos 93 anos, Tony Tornado nem pensa em aposentadoria. Além de estar no ar em ‘Amor Perfeito’, na Globo, no papel de frei Tomé, o artista também sobe nos palcos para shows, inclusive em parceria com o filho, Lincoln Tornado, que está no elenco de ‘A Infância de Romeu e Julieta’, no SBT.
Em bate-papo com o Área Vip, Tony Tornado comemorou o trabalho na novela das seis. “Uma experiência incrível. Fiz grandes amigos, reencontrei outros. Me diverti bastante. Acredito que essa alegria e descontração tenha sido transmitido na TV”, destacou.
Tony Tornado relembra prisão após show de Elis Regina: “Fui preso, mas com muito prazer”
Nos bastidores da novela, dá pra ver que o artista veterano é muito querido e até ganhou uma festinha para comemora a chegada dos 93 anos. “Uma das melhores (festas) que já tive. Um elenco talentosíssimo e muito amigo. O astral sempre lá em cima e isso ajudou muito para realizarmos um bom trabalho”, comemorou.
Homenageado no Festival de Cinema de Outro Preto, em junho, Tony voltou a dividir o palco com o filho caçula, Lincoln Tornado durante o evento. Para o ator, é sempre especial trabalhar ao lado do herdeiro. “Foi incrível. Já dividimos palco há um tempo e não só na música, mas também na TV, pois já fizemos alguns trabalhos juntos ou na mesma produção. É sempre uma grande alegria. O festival de Ouro Preto foi mais uma delas”, contou.
Lincoln Tornado celebra aniversário do pai: “São 93 anos no currículo”
A recíproca é verdadeira, Lincoln Tornado também não poupa elogios ao pai. “A influência (do pai) é total. Não poderia ser diferente. E não só isso. Eu amo saber que um dos meus ídolos é meu colega e mais, ele é meu pai. Sua carreira, sua postura profissional, a forma de lidar com os colegas, tudo isso me influencia muito”, elogia o ator.
Como não poderia deixar de ser, Lincoln é só alegria de fazer essa parceria especial. “Um privilégio que agradeço todos os dias à Deus por poder viver isso. É indescritível. Me sinto muito abençoado por estar ao lado do meu pai e ídolo ao mesmo tempo no palco, dividindo minha arte e apreciando a dele”, declarou o herdeiro.