A influenciadora digital Adriana Santiago, conhecida por seus conteúdos inspiradores nas redes sociais, faleceu aos 34 anos, deixando seus mais de 415 mil seguidores no Instagram em choque com a notícia.
A jovem, natural da cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, era uma figura muito querida por compartilhar sua rotina fitness, dicas de moda, saúde e viagens.
Segundo informações do Estado de Minas, Adriana foi encontrada morta em seu apartamento na sexta-feira, 31 de agosto. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas chamou atenção justamente pelo fato da influenciadora apresentar uma rotina de vida saudável nas redes sociais.
O falecimento também pegou a todos de surpresa, já que, embora a influenciadora tenha se sentido mal na semana anterior e recebido atendimento médico em uma UPA, aparentemente não havia sinais de complicações graves.
Adriana Santiago também era empresária
Além de influenciar milhares de pessoas com seu conteúdo, Adriana também era empresária e sócia de uma loja de assistência técnica de celulares no Centro de Igarapé. Recentemente, ela havia compartilhado registros de uma viagem para Diamantina, em Minas Gerais, mostrando sua paixão por explorar novos lugares.
+ Pai de Boninho, Boni detona BBB e aponta erro da atual temporada do reality: “Não deu certo”
A notícia de sua morte gerou grande comoção entre amigos e seguidores, que deixaram mensagens emocionadas nas redes sociais. “Tristeza! Que Deus conforte todos os amigos e familiares. Ela sempre foi educada e uma inspiração de mulher. Que ela descanse nos braços do Senhor”, escreveu um admirador. “Estou chocada! Meus sinceros sentimentos a todos da família dela, que horror”, lamentou uma seguidora.
Colaborou: Renan Santos