Que notícia mais triste. O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus. Os sertanejos voltavam de um show e a tragédia aconteceu na manhã deste sábado (07), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada.
Segundo informações dos bombeiros, pelo menos s 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.
Ônibus de dupla sertaneja sofre grave acidente no interior de São Paulo
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado.
De acordo com informações dos bombeiros, 7 viaturas e 18 socorristas atuam no atendimento às vítimas. Oito vítimas foram socorridas pela concessionária e pela corporação, e encaminhadas a três prontos-socorros.
Rodrigo Mussi: delegado conclui que motorista foi imprudente em meio a acidente
Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.
A dupla tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e está sempre compartilhando momentos da vida profissional e da vida pessoal. Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. A dupla acumula 528 mil ouvintes mensais no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em canal com mais de 285 milhões de visualizações.