
Engana-se quem pensa que foi amistoso o rompimento do casamento de oito anos de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo. O barraco entre eles só não foi maior porque a separação aconteceu justamente na mesma época da de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.
De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, Vanessa pegou uma traição do marido pela segunda vez e, pior, com a mesma pessoa. Detalhe: não se trata de nenhuma famosa. Depois de muitas brigas, eles decidiram se separar e, na hora H, Daniel decidiu vender a residência do casal, na Barra, algo que Vanessa não queria fazer. Ela alegava que criou os filhos no local e seria um transtorno muito grande vender o imóvel e se separar ao mesmo tempo. Mas Daniel bateu o pé e exigiu a venda da casa.
Ainda de acordo com a publicação, o dinheiro da comercialização do imóvel é muito importante para o ator, que não tem as mesmas fontes de renda da ex-mulher (ao contrário de Vanessa, ele não tem contrato com a Globo). Aliás, era Vanessa quem bancava a casa. Amigos do casal ficaram revoltados com a traição dele. Tanto é que, hoje em dia, muita gente próxima dos atores parou de falar com Daniel. Vale lembrar que foi Vanessa Giácomo o pivô da separação entre Daniel e Débora Falabella, na época da estreia da novela ‘Cabocla’.