Deborah Secco voltou a dar o que falar na web nesta quinta-feira, 6 de outubro. Isso devido ao fato de que a jovem, após dar um beijão em Gio Ewbank durante o Quem Pode Pod, foi muito criticada nas redes sociais.
Tudo começou após Deborah Secco esquentar o clima do programa. Assim, a atriz deixou claro que sempre sentiu uma forte atração por Gio Ewbank e chegou, até mesmo, a afirmar que está disposta a oferecer novas experiências para a apresentadora.
+ Deborah Secco dá cantada em Giovanna Ewbank: “Eu sempre quis te pegar”
“Tenho muito para te oferecer. Ai Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa. A gente [Deborah e Hugo] te recebe. Se quiser…Eu te recebo sozinha também”, respondeu Deborah Secco ao fazer a sua proposta.
“Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Eu não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem eu gostaria de experimentar”, revelou Giovanna, contando detalhes sobre a sua intimidade.
Assim, ao finalizar esse papo quentíssimo, Deborah Secco encarou Gio Ewbank e as duas protagonizaram um beijo em frente a todos os telespectadores do Quem Pode Pod. Ao final, a atriz ainda disparou: “Não é por nada não, mas eu beijo bem”, concluiu.
Diante de toda essa situação, muitos internautas chegaram a afirmar que as duas teriam traído os seus maridos, visto que ambas são casadas. Detalhe que causou uma grande revolta por parte dos fãs de Gio e Deborah.
+ Deborah Secco abre intimidade e faz revelação sobre vida sexual
Web reage a atitude de Deborah Secco
Ao que tudo indica, a web não gostou nadinha das atitudes de Deborah Secco. Desse modo, por meio de comentários, eles deixaram as suas opiniões: “Ambas não são casadas? Então o desrespeito só é válido for com homem, elas mesmo se contradizem, por isso falo que grande parte prega o que não prática”.
“Lamentável, uma atriz que eu assisti desde a minha infância na série confissões de adolescente. Uma atriz que tem uma história na teledramaturgia brasileira e tá nesse patamar de só falar em putaria para ficar na mídia”, comentou outro.
+ Deborah Secco, após assumir bissexualidade, é detonada: “mentirosa”