Larissa Manoela tornou-se assunto na mídia e nas redes sociais nas últimas semanas devido a rumores de desentendimentos com sua família. A atriz estaria em desacordo com seus pais, Silvana e Gilberto, principalmente após a venda de uma mansão da influenciadora em Orlando (Estados Unidos) sem seu prévio conhecimento.
Como resultado, os fãs de Larissa Manoela começaram a sugerir uma postura narcisista dos pais, especialmente de Silvana, em relação aos cuidados com a filha. Nesse contexto, alguns internautas relembraram trechos do livro publicado pela cantora anteriormente, onde mãe e filha detalham aspectos de sua relação.
Em um dos trechos mais polêmicos, Silvana reconhece ser muito exigente com Larissa Manoela, uma característica que ela mesma descreve como sinceridade. De fato, a mãe admite que não hesita em criticar a filha com termos negativos, alegando que seu objetivo não é diminuir a autoestima da jovem, mas sim dar-lhe um “choque de realidade”, incentivando-a a se superar.
“Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível’. Mas não é para baixar a autoestima dela. Pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar”.
Em seguida, Silvana menciona que era ela quem escolhia as roupas que a filha usaria em eventos. Em uma das passagens, a mãe revela ter feito a filha trocar de roupa inúmeras vezes até que desistisse de opinar, pois, na visão da mãe, seria difícil a influenciadora se destacar naquela noite.
+ André Luiz Frambach e Larissa Manoela trocam declarações de amor
“Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca oitocentas vezes de vestido, porque eu digo: ‘Esse não está bom! Esse está feio!’. Sou tão sincera, que teve um dia que falei: ‘Larissa, quer saber?! Vá com qualquer um, porque, lacrar hoje, você não vai”.
+ Morre a primeira ‘filha’ de Larissa Manoela e André Luiz Frambach: ‘minha eterna Loirinha’
Em resposta, Larissa Manoela faz um comentário irônico sobre a personalidade de Silvana, afirmando que, com uma mãe tão exigente, não precisaria de inimigos em sua vida. “Gente, aí eu falo: ‘com uma mãe dessa, não preciso de inimigas'”.