Algumas passagens e trechos bíblicos foram usados para retratar caso de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso nesta terça-feira, 2 de agosto. A postagem com essa comparação está dando o que falar na web.
“Há um vídeo de Gio Ewbank falando sobre como conheceu a Titi. Gio havia ido à África para entregar roupas para crianças carentes feitas por uma senhora de mais de 90 anos. Isso por si já é absurdamente constrangedor. Aos 90 anos, nos EUA, uma senhora se empenhar em vestir as crianças da África?! E se nós estivéssemos fazendo o mesmo? Mateus 25 em ação”, disparou a jovem responsável pela comparação feita com Gio Ewbank e Bruno Gagliasso.
+ Felipe Neto parabeniza Gio Ewbank por atitude contra racista: “Não há outro caminho”
“O ato dela havia sido a descrição perfeita de 1 Coríntios 13: benigno, generoso, não procura seus próprios interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Chorei pela capacidade dessa mulher de amar alguém que não tinha nascido do ventre dela e chorei pela nossa incapacidade e egoísmo, enquanto cristãos, de amar com igual medida. Ela conta da experiência sobrenatural ao ver Titi: eu sou a mãe dela – quase como uma revelação. Na época, ela estava voltando com o Bruno”, complementou.
Além disso, a jovem deixou claro que Jesus foi adotado. “Será que a gente não devia falar mais sobre adoção? “Promova o que você ama ao invés de atacar o que você odeia”. Não aponte apenas problemas, mas seja a solução. Eles lutaram por Titi, que trouxe maturidade, responsabilidade e estabilidade para o relacionamento deles – e ainda dizem que filho atrapalha. Ela conta que só queria trabalhar, mas então se viu mãe – sem preparo”, disparou.
+ Fernanda Paes Leme faz confissão envolvendo Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
Confira a postagem completa abaixo.
+ Gio Ewbank faz linda declaração de amor para Ícaro Silva: “TE AMO”; Bruno Gagliasso reage