Marília Mendonça ficou popularmente conhecida como a “Rainha da Sofrência”. Infelizmente, ela faleceu em novembro de 2021 em um trágico acidente aéreo, que também vitimou seu produtor Henrique Ribeiro e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.
Reconhecida como líder do subgênero musical feminejo (sertanejo por mulheres), Marília deu uma grande contribuição ao revolucionar a música sertaneja. Completando nesta terça-feira (05) três anos de sua partida, famosos foram às redes sociais para homenageá-la.
Wesley Safadão afirmou que Marília foi responsável por causar em todos a “sofrência”, que não se compara com a dor de sua partida. “As músicas que você cantava e que causavam em nós a famosa sofrência nem de longe se comparam à dor da sua partida. Pra sempre lembrada, Marília Mendonça, ou melhor, nossa eterna Rainha!”, declarou o cantor.
Confira:
Outras homenagens e revelações
Ruth Moreira, mãe da sertaneja, disse recentemente que irá realizar um sonho que Marília Mendonça não pôde concretizar.
+ Murilo Huff revela que filho com Marília Mendonça está aprendendo música
“São datas difíceis, mas todos os dias eu estou sem ela. Então, não é o dia cinco que vai me fazer lembrar”, disse em entrevista ao “Domingo Espetacular”. “Ela queria muito que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos. Só estou esperando o Léo ser menos ciumento e entender um pouco mais, porque ele é muito apegado. Ele ainda é o nosso neném”, revelou.
Recentemente, a artista foi homenageada no espetáculo “This Is Marília Mendonça”, que contou com a presença de vários nomes, como Luiza Martins, Luísa Sonza, Alok, Luan Pereira, Marcos & Belutti, Tierry, Jão, Ludmilla, Xamã e Yasmin Santos.