A influenciadora digital Maíra Cardi e o nutricionista Daniel Cady estão em pé de guerra. A polêmica começou com um vídeo publicado pela coach fitness, no qual associa um bolo de chocolate a uma série de doenças para o corpo humano. Igualmente influenciador na área da alimentação, o esposo de Ivete Sangalo reagiu à mídia, criticando o alegado terrorismo nutricional que a abordagem promoveria.
Desde então, a relação entre Maíra Cardi e Daniel Cady foi ficando cada vez mais estremecida. Da última vez que tocou no nome da influenciadora digital, o nutricionista insinuou que ela fosse uma pessoa “sem vergonha”, pedindo aos seus fãs que ignorassem as críticas públicas formuladas pela coach fitness contra si.
Naquele momento, internautas o provocaram, mencionando que Maíra Cardi tivesse insinuado que sua fama fosse às custas de Ivete Sangalo. “Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete”, advertiu a fã. “Esquece essa mulher, meu povo. Vamos rezar por ela que, com certeza, ela irá melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama de ser casado com Ivete Sangalo, que é uma mulher foda, do que ter fama de outras coisas, como de gente sem vergonha”, disparou.
+ Daniel Cady desabafa sobre fala de Maíra Cardi e pede: “Vamos rezar por ela”
Maíra Cardi se sentiu ofendida com a insinuação de Daniel Cady, e mencionou que também é casada com um homem “foda”, em alusão ao seu noivo, o influenciador digital Thiago Nigro. Contudo, a coach fitness mencionou que, no seu caso, ambos caminham juntos, insinuando que o nutricionista, pelo contrário, viva na “sombra” de Ivete Sangalo.
“Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem foda! Principalmente quando temos um parceiro foda, o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa foda”, provocou.