É preciso ter bastante cautela e profissionalismo quando se trata da concorrência. De volta às telinhas após mais de dez anos, Silvia Poppovic está vibrante com seu retorno, onde a partir da próxima segunda (27), apresentará ao ‘Aqui na Band’. Sem papas na língua, a apresentadora desabafou sobre atrações como ‘Casos de Família’, do SBT, e ‘Você na TV’, da RedeTV!.
Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a profissional acusa as atrações comandadas por Christina Rocha e João Kléber, respectivamente, de investirem em sensacionalismo barato para conseguir chamar a atenção do público. “É um formato que fiz durante muitos e muitos anos… Era em busca de audiência, não de qualidade. Os debates se transformaram em barracos na TV”, detona Silvia.
+ Após sair do Brasil, famoso ator deixa a Globo após mais de 20 anos
+ SBT é condenado a pagar valor milionário para Benedito Ruy Barbosa
+ Participante de reality show é encontrada morta em casa
Ainda que a contratada do canal de Silvio Santos, que comanda o programa há dez anos, já tenha afirmado várias vezes e até mesmo rebatido críticas durante sua participação no ‘The Noite’, Poppovic relembra casos de armação acusados pelos programas. “Convidados sendo pagos para participar, especialistas que não tinham a mesma credibilidade que os meus tinham e depoimentos forjados”, desabafa, e emendou: “Isso tudo foi triste para eu ver acontecer, afinal é um formato em que a gente praticava uma consulta interna de contar a própria vida, a própria história”, explica.
Sobre seu mais novo trabalho na TV, onde dividirá a apresentação com Luís Ernesto Lacombe, o matinal mesclará tudo o que precisa numa revista eletrônica. Sobre a dinâmica do matina, que ficará no ar das 9h às 11h, a apresentadora adiantou detalhes: “É uma delícia de programa, com informação, entretenimento, qualidade e emoções. Ele é bem cuidado, bem feito, bem embalado, bem editado e bem apresentado. É um bom programa”, anuncia.
Christina Rocha dispara sobre críticas
Com altos e baixos, Christina Rocha conseguiu se consolidar no SBT, e está em repleto clima de comemoração na emissora. O motivo? Ela está há cerca de dez anos no comando do ‘Casos de Família’. Durante participação no ‘The Noite’ desta última segunda-feira (20), a apresentadora fez revelações sobre acontecimentos marcantes durante todo esse período, de barracos a manter o profissionalismo diante de situações revoltantes.
A apresentadora, inclusive, revelou ao apresentador Danilo Gentili como é feito o processo de escolha dos participantes e o valor do cachê do programa. “São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram ao programa viram contato na comunidade”, destaca. Sempre alvo de críticas pela mídia e sem papas na língua, Christina não poupou críticas e disparou à respeito… Confira!
Veja também:
Filho de Datena sofre com boicote dentro da Band e gera confusão