A jogadora Marta abriu o coração após o empate do Brasil com a Jamaica pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, nesta terça-feira, 02 de agosto. Sendo assim, em entrevista a TV Globo, a atleta se despediu da competição, que por sinal, foi a última de sua carreira profissional.
Dessa forma, ao vivo na Globo, Marta afirmou que para ela, aquele momento era o ‘fim’ de tudo. “Marta acaba por aqui, estou grata pela oportunidade que tive, e muito contente com tudo isso que vem acontecendo com o futebol feminino do nosso Brasil e do Mundo. Para mim é o fim da linha agora, para elas só o começo“, disse ela, muito triste pela eliminação precoce do Brasil na competição mundial.
+ Brasil empata com Jamaica e é eliminado da Copa do Mundo Feminina
Na sequência, a jogadora ainda disparou: “É difícil falar. Não era nos meus piores pesadelos a Copa que sonhava. É só o começo. Povo brasileiro pedia renovação, está tendo a renovação, a única velha sou eu e talvez a Tamires perto de mim. A maioria do time é de meninas talentosas com caminho enorme pela frente. Termino aqui, mas elas continuam“, comentou ela, emocionada.
Em suma, é válido lembrar que, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Jamaica e ficou na terceira posição do Grupo F, ficando de fora do mundial.
Assista:
Marta, você é GIGANTE!! OBRIGADA DEMAIS! #GloboNaCopa #SeleçãoFeminina #TamoJuntoPelaCopa pic.twitter.com/uXEgPR2sz2
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 2, 2023
Mais sobre Marta e o Brasil
Além disso, ainda é bom destacar que, na última segunda-feira, 31 de julho, a jogadora revelou em coletiva que estava preparada para enfrentar as jamaicanas. À época, ela ainda comentou que ainda não havia associado que poderia ser a última partida pela canarinho, caso fossem eliminadas. Hoje, após o empate, foi a última vez que ela jogou representando os mais de 200 milhões de brasileiros pela Seleção.
+ Globo transmite Brasil x Jamaica pela Copa do Mundo Feminina nesta quarta