Durante muito tempo Lili idealizou um amor perfeito ao lado de Julinho (André Luiz Flambrach) em ‘Éramos Seis‘. Porém, Triz Pariz, a intérprete da personagem, aprova os novos rumos da filha de Genu (Kelzy Ecard) na novela baseada na obra de Maria José Dupré.
Cansada do desprezo do filho de Lola (Glória Pires), a jovem parte pra outra e acaba começando um novo relacionamento com Marcelo (Guilherme Ferraz), que sempre sonhou em cortejar a garota. É claro que a atriz aprova totalmente o novo romance da personagem. “A Lili merecia coisa melhor, fico feliz que ela vai encontrar um amor verdadeiro” disse Triz ao Área Vip.
Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 24/02 a 29/02
Mas nem tudo serão flores nesse novo relacionamento. Mesmo se formando em medicina, Marcelo é negro e a família de Lili não vai receber bem esse novo amor da jovem. Além dos pais, Lili também terá que romper as barreiras do preconceito da década de 1930.
Se na novela Lili é uma romântica irrecuperável, na vida real Triz assume que não se parece tanto com a personagem. “Acho que nem tanto. Meu namorado é meu melhor amigo. Ele é muito carinhoso. Já eu sou carinhosa com os meus cachorros”, brincou ela, que pretende montar uma ONG dedicada aos animais. “Meu sonho é ter uma ONG para cães de rua”.
Éramos Seis: Lola recebe o apoio da filha: “Agora seremos nós duas”
Triz começou a carreira fazendo comerciais na infância e fez seu primeiro trabalho em Carrossel, no SBT, ainda como atriz mirim quando usava o nome de Beatriz Parizotto. Fazer novela na Globo, porém, foi um processo natural na carreira. “Sempre me dediquei à carreira de modelo. Claro que depois que foquei em fazer uma novela na Globo era um objetivo, mas não era aquela meta:”quero e preciso entrar na Globo’. Queria, mas não fazia disso a única razão para ser feliz. Agora, que estou em uma novela, claro que é incrível”, comemora.