Silvia Abravanel, uma das filhas do veterano Silvio Santos, assinou com a Record TV. Apesar disso, a comunicadora não irá trocar de emissora como muitos podem imaginar. Trata-se apenas de uma participação em nova atração da emissora.
+ Estado de saúde de Roque, ex-assistente de Silvio Santos, é atualizado após internação
De acordo com informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Silvia irá participar do game show “Acerte ou Caia”, que será apresentado por Tom Cavalcante na Record, disputando o prêmio de R$ 300 mil da competição.
Ainda segundo a fonte, ela será uma das 176 participantes do novo programa do canal, e as gravações serão iniciadas nesta quarta-feira (22), na Argentina. O SBT está ciente de toda a negociação, liberando inclusive a apresentadora para competir no game show.
Além de Silvia, nomes como ex-BBBs, ex-Fazendas, influenciadores, atrizes, atores, humoristas e atletas também devem fazer parte da nova atração da Record. Cada episódio irá apresentar 11 participantes, totalizando 176 no total. “Acerte ou Caia” tem previsão de estreia marcada para agosto, sendo exibido aos domingos na emissora.
Silvia Abravanel fala sobre ciúmes da irmã
Durante entrevista para o podcast “Bagaceira Chique”, Silvia Abravanel revelou que Patricia Abravanel é muito ciumenta. “A Patricia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta, e ela queria só aparecer e se sobressair”, iniciou.
+ Ana Hickmann no SBT? Apresentadora fala sobre possibilidade de ida para emissora de Silvio Santos
Na sequência, ela narrou um evento que teria ocorrido envolvendo a irmã no SBT. “Então ela meio que entrava na minha frente, na câmera, me isolava, não deixava eu falar, e chegou e falou isso pra mim: ‘Olha, você só chega lá, dá o seu recado, fala da Luana [filha de Silvia] e fica quieta o programa inteiro’. Eu não entendi muito bem, mas eu cooperei, só que aquilo começou a me magoar. Eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”, contou.